Onde estão os investidores de Clínicas Médicas Populares no Brasil e no Mundo.

Nos últimos 5 meses recebemos consultas de dezenas de clientes que querem implantar uma clínica popular (CMP) ou rede de clínicas médicas populares nas suas cidades ou estados. Nessas ocasiões procuramos identificar o perfil dos nossos prospects e clientes para podemos saber suas intenções reais de investimentos e grau de conhecimentos em relação aos seus projetos.

Entre os prospects a maioria (84%) são pessoas que pouco conhecem o mercado de CMP, mas tem vontade de investir neste negócio. 

Entre os clientes efetivos do nosso serviço de consultoria a maioria já tem alguma experiência em investimentos ou gestão de clínicas médicas. A maioria dos nossos clientes, algo em torno de 92% justifica a nossa contratação como forma de minimizar os riscos dos seus investimentos, buscando, desse modo, potencializar seus recursos financeiros.

Há também entre os prospects um número significativo de pessoas que já implantaram suas CMP’s sem os devidos planejamentos (entrono de 64%) e nos procuram para corrigir seus projetos que estão aquém das suas expectativas.

Entre os nossos clientes efetivados nestes últimos cinco meses podemos identificar onde eles pretendem implantar os seus projetos. Veja abaixo os 10 estados brasileiros onde os nossos clientes querem empreender em CMP’s.

Classf.
Estado
%
1
São Paulo
32
2
Bahia
13
3
Minas Gerais
14
4
Rio de Janeiro
9
5
Distrito Federal
8
6
R. G. do Sul
7
7
Espírito Santo
5
8
Mato Grosso
4
9
Paraná
4
10
Pernambuco
4

Outro detalhe interessante do perfil da nossa nova clientela diz respeito aos estrangeiros que estão implantando CMP’s em seus países. Atualmente assessoramos implantações de CMP’s nos seguintes países:

México
4
Angola
2
Nigéria
1
Moçambique
1
Rússia
1

Na Rússia, na cidade de Samara será implantado um modelo adequando aos padrões russos de “serviços populares.” Graças a Deus existe o Google para poder “traduzir” as conversas com nossos clientes para o idioma de Fiódor Dostoiévski.

Por questões éticas, não vamos publicar aqui a quantidade nem as origens das prospects. Mas uma coisa é certa: muita gente está patinando em seus projetos de CMP’s. Na verdade, a procrastinação está fazendo muitos perderem dinheiro. Muito dinheiro.

Fica a dica.
Anúncios
Esse post foi publicado em clínica médica popular, clínica popular, ebook. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s